-[MF]-MaFia do Pangya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por WeDbNoS 20th janeiro 2012, 12:29 am

Estou assumindo a Acc Do SKILL (Jabson), conforme dito dentro do jogo, fui admitido na guild pela Leader MF diabo Lenne , com o objetivo de
interagir com os demais players, e também participar Das GB's, porém , desde de que entrei na guild , não participei de nenhuma GB, mas não de forma proposital , e sim pelo fato de trabalhar no periodo das 14:00 às 22:00 ,Justamento no Horário em que possiveis GB's estao acontecendo, mas ate então não tive a oportunidade de estar aqui, esclarecendo a todos esses contratempos.E quando foi Hoje no periodo vespertino, loguei em minha conta, e nao estou mais na guild, de forma inesperada e sem justificativa fui kikado sem prévio aviso, bom , nao sei , peço desculpas se eu falei algo a alguém que nao foi do agrado, sinceramente nao era a minha intenção.E se realmente eu fosse um player que não estivesse nem ligando para a guild, nem estaria aqui abrindo um topico para tratar desse assunto. Afirmo,EU VIM PARA SOMAR ! E quando eu entrei aqui, ja me considerei parte dessa família, por mais que nao estivesse tao presente, eu era membro da MF, Espero que a Leader ou algum Officer depois desse tópico, Fale algo pra min , seja no jogo ou msn.

Wenderson Brito
Campo Grande-ms,20/01/2012.
WeDbNoS
WeDbNoS
Iniciante E
Iniciante E

Mensagens : 2
Pangs : 4558
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por MF_Lenne 25th janeiro 2012, 11:45 am

Olha Wenderson, um player pra participar de uma guild, pelo menos da MF tem que ter o mínimo de comprometimento com a mesma, vc foi aceito e desde então ficou la logado acredito que em PSQ, sem nunca responder a nenhum chamado nem mesmo um "ola", Bom dia/tarde/noite, ou seja é um membro fantasma, e não é o proposito da MF; vc entrou no lugar de pessoas que não tinha tempo pra jogar ou estavam inativas, pois nosso interesse é ter players interagidos, participativos, ninguem é obrigado ficar la on 24 hrs, mas desde que assume-se um compromisso com o time é necessario ter alguma disponibilidade pra ele e vc pelo que parece não tem tempo pra isso né
e nesses casos a guild toda fica de olho e cobra mesmo, pq temos o mesmo proposito não de termos numeros, nem de representante em psq e sim para representar a guild no jogo mesmo, desculpe a franqueza mas é isso... ta aí sua resposta
MF_Lenne
MF_Lenne
Administrador
Administrador

Mensagens : 458
Pangs : 11301
Reputação : 17
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por WeDbNoS 28th janeiro 2012, 9:18 am

Ta certo. up
WeDbNoS
WeDbNoS
Iniciante E
Iniciante E

Mensagens : 2
Pangs : 4558
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos