-[MF]-MaFia do Pangya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha despedida do SERVER USA. Portanto...

+3
Rudel
ZeMbOlT
Icy
7 participantes

Ir para baixo

Minha despedida do SERVER USA. Portanto... Empty Minha despedida do SERVER USA. Portanto...

Mensagem por Icy 13th março 2011, 3:19 pm

Depois de 3 anos jogando em servidor americano, venho hoje me despedir de tudos, cansei da roubalheira, cheaters, zuação de GM's entre outros problemas a mais...
Com isso depois de ter gastado um rio de dinheiro para tentar ganhar as Ninphs e nao ter ganhado nada, desisti e fui para o pangya gmaniacos, la ja estou com lvl, itens e records superiores ao USA, com isso estou hoje apenas oficializando meu desligamento do servidor totalmente, minha acc fica la jogada ate eu decidir vender ela ou não...
Espero não ter decepcionado todos porem, eu queria evoluir meu nivel de jogo e no USA isso estava complicado cada vez mais, com os rates absurdos de itens no gacha e cards.
Entretanto espero continuar com a amizades de todos e serei sempre MF, se a lenne permitir quando abrir guilds oficialmente no Gmaniacos eu gostaria de abrir uma filial da guild hahaha, mas isso veremos mais a frente...
Portanto a muito tempo e oficializando hoje, estou me desligando do servidor USA e encerrando minha participação com a guild, porem esperando a compreensão de todos e a continuidade da amizade de tudos...
Agora estou com meu fone de ouvido arrumado acho que vou voltar ao TS para encher o saco de vocês todos usahsuhausahusa...

Obrigados a todos pelo tempo em que passei com vocês no server....

SkilL - Icy neve .
Icy
Icy
Novato D
Novato D

Mensagens : 21
Pangs : 5623
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Minha despedida do SERVER USA. Portanto... Empty Re: Minha despedida do SERVER USA. Portanto...

Mensagem por ZeMbOlT 13th março 2011, 8:09 pm

snif papel abraços manow foi legal te conhcer pena q jogamos pouco + vlw ai todas as ajudas q vc deu a nos seja feliz e sempre lembrando q antes de tudo vem a diversão !!
ZeMbOlT
ZeMbOlT
Top Master E
Top Master E

Mensagens : 588
Pangs : 12175
Reputação : 9
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Minha despedida do SERVER USA. Portanto... Empty Re: Minha despedida do SERVER USA. Portanto...

Mensagem por Rudel 14th março 2011, 1:04 am

cara me parte o coração saber que esta saindo.... mais sei bem o sentimento e entendo os motivos....pra te ser sincero algumas vezes tb balanço em migrar pro Gmaniacos, mesmo nunca tendo o jogado.... mais vejo que com grana investida não é tão dificil os rares nele, sem contar que não tem patifarias...... por outro lado não sei até quando se pode confiar em um servidor donate..... porem se chegar ao ponto de ter guilds no gmaniacos....acho que ateh eu acabo migrando prai......

de qualquer forma.... foi um enorme prazer ter te conhecido e lhe desejo toda sorte do mundo no gmaniacos....e ve se não some aki do forum......

abraço
Rudel
Rudel
Top Master C
Top Master C

Mensagens : 635
Pangs : 13004
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha despedida do SERVER USA. Portanto... Empty Re: Minha despedida do SERVER USA. Portanto...

Mensagem por ZeMbOlT 14th março 2011, 11:58 am

na realidade nem mesmo o serv USA e seguro pois ja fecou uma vez ninguem me deu garantias quando comecei a gastar la deq nunca jamais ia acontecer algo sendo q mesmo USA,TH,KR e Gmaniacos podem futuramente fechar (espero q naum ) +.....eu naum começo do 0 + eu serv nenhum gastei muita grana ja + abraços skilll boa sorte
ZeMbOlT
ZeMbOlT
Top Master E
Top Master E

Mensagens : 588
Pangs : 12175
Reputação : 9
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Minha despedida do SERVER USA. Portanto... Empty Re: Minha despedida do SERVER USA. Portanto...

Mensagem por Icy 14th março 2011, 12:27 pm

É eu estou acreditando na adm do pessoal do gmaniacos que sempre foi muito responsável, eu ja gastei muito no USA e nao to mais afim de gastar nada la e nao ter retorno pelo menos no gm eu gasto e tenho algum retorno... Pelo menos ate hoje nunca vi um server nao-oficial lucrar tanto quanto o gmaniacos, e isso me deixa feliz, pois assim sei que o server pode durar muito tempo... e Pelo menos o host que mantem o server ja ta pago por um ano isahushuahsua, a muito tempo ja queria sair do USA para o TH. Mas acho q o gmaniacos veio na hora certa para mim... e como disse la em cima nunca deixarei de ser MF, nem entrarei em nenhuma guild a nao ser a MF usahuahsu abrass...
Icy
Icy
Novato D
Novato D

Mensagens : 21
Pangs : 5623
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Minha despedida do SERVER USA. Portanto... Empty Re: Minha despedida do SERVER USA. Portanto...

Mensagem por Andre♥Miriam 15th março 2011, 10:24 am

Fico triste, com sua saída, mas se é sua vontade vou te apoiar.

sobre rate no usa nunca tive problemas sempre consegui o que queria lá. sem gastar muito $.

Sobre o gmaniacos, pode até dar certo pois sleep sempre foi um grande profissional. mas sobre a equipe dele eu não coloco minha mão no fogo. mas isso não vem ao caso.

Eu particulamente não gostaria de colocar a MF em serve pirata.
Caso queira saber o motivo entra no TS um dia que te falo o motivo, não falarei aqui por respeito ao sleep.

mas boa sorte maninho, sabe que vc sempre vai morar dentro do coração da MF.
Andre♥Miriam
Andre♥Miriam
Administrador
Administrador

Mensagens : 833
Pangs : 24899
Reputação : 6
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 48

https://mfmafia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha despedida do SERVER USA. Portanto... Empty Re: Minha despedida do SERVER USA. Portanto...

Mensagem por MF_Lenne 15th março 2011, 12:07 pm

Boa Sorte Icy
sem palavras...lamento e faço minhas as palavras do André
MF_Lenne
MF_Lenne
Administrador
Administrador

Mensagens : 458
Pangs : 11301
Reputação : 17
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha despedida do SERVER USA. Portanto... Empty Re: Minha despedida do SERVER USA. Portanto...

Mensagem por Icy 15th março 2011, 12:53 pm

Imaginei que seria esse pensamento, sobre criar MF em server private, but sem problemas foi somente uma idéia mesmo hahah porém talvez eu volte ainda para o USA. Hoje para mim o mais importante sao as amizades de todos da Guild e esse era o motivo principal de eu ainda nao ter saido do USA e foi um decisão muito difícil, mas que foi tomada.
Icy
Icy
Novato D
Novato D

Mensagens : 21
Pangs : 5623
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Minha despedida do SERVER USA. Portanto... Empty Re: Minha despedida do SERVER USA. Portanto...

Mensagem por Rudel 17th março 2011, 2:34 am

eu particularmente oq me segura no USA eh a amizade, prq na moral sabemos que com metade do que gastei na sacolinhas mes passado, e 1 mes de jogo no maximo monto um char melhor que oq eu tenho no USA, porem oq me prende lah eh o povo....acho que se muitos acabarem saindo não teria mais motivos de jogar lah.....
Rudel
Rudel
Top Master C
Top Master C

Mensagens : 635
Pangs : 13004
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha despedida do SERVER USA. Portanto... Empty Re: Minha despedida do SERVER USA. Portanto...

Mensagem por Landão 18th março 2011, 8:40 am

Boa sorte mano e que a mensagem abaixo seja pura balela.
Que o gmaniacos consiga se manter
le ai.Attention - Info About Unapproved Pangya Servers MAR.17.2011

Attention Pangya Players:

In regards to Pangya private servers:

It has been brought to our attention that some players are accessing Pangya private servers.
We strongly encourage players from around the world to steer clear of private servers in any capacity.

Any and all Pangya images, characters, items, names, rights, likenesses, and possessions are owned wholly and solely by Ntreev Soft and the appointed regional publishers and business partners of Ntreev Soft.

Unapproved Pangya servers are in direct violation of Federal and International Law.

Both Ntreev Soft and all of their partners can and will take legal action against the host(s) of Pangya private servers, and as such have taken appropriate measures in seeking legal action against any persons or entities hosting or attempting to host private servers in any way.

Landão
Landão
Iniciante B
Iniciante B

Mensagens : 9
Pangs : 5378
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Minha despedida do SERVER USA. Portanto... Empty Re: Minha despedida do SERVER USA. Portanto...

Mensagem por ZeMbOlT 19th março 2011, 8:36 pm

nada contra eu prefiro o usa pelos amigos pode todo mundo se debandar pro gmaniacos tendo amizades cool indicar
ZeMbOlT
ZeMbOlT
Top Master E
Top Master E

Mensagens : 588
Pangs : 12175
Reputação : 9
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Minha despedida do SERVER USA. Portanto... Empty Re: Minha despedida do SERVER USA. Portanto...

Mensagem por Rudel 20th março 2011, 1:20 am

pura balela landão, pra vc ter uma ideia o winpagya jah tem a mais de ano, e vc nunca estranhou ser raridade ver players do nordeste? é prq a grande maioria deles joga esse winpangya, não sei prq mais eh muito forte lah no nordeste esse server privado....
Rudel
Rudel
Top Master C
Top Master C

Mensagens : 635
Pangs : 13004
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha despedida do SERVER USA. Portanto... Empty Re: Minha despedida do SERVER USA. Portanto...

Mensagem por 0x_cabelo_ 20th março 2011, 3:56 pm

e pangya usa + pela amizade mais boa sorte ^^

0x_cabelo_
Senior A
Senior A

Mensagens : 100
Pangs : 6506
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 36

http://wesley_xuxu@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha despedida do SERVER USA. Portanto... Empty Re: Minha despedida do SERVER USA. Portanto...

Mensagem por ZeMbOlT 14th dezembro 2011, 6:12 pm

despedidas são tristes portanto topico fechado
ZeMbOlT
ZeMbOlT
Top Master E
Top Master E

Mensagens : 588
Pangs : 12175
Reputação : 9
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Minha despedida do SERVER USA. Portanto... Empty Re: Minha despedida do SERVER USA. Portanto...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos