-[MF]-MaFia do Pangya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acabou a duvida sobre o fragmento of time

+2
MF_Lenne
ChokixS
6 participantes

Ir para baixo

Acabou a duvida sobre o fragmento of time  Empty Acabou a duvida sobre o fragmento of time

Mensagem por ChokixS 24th novembro 2010, 9:34 pm

Finalmente vou ta tirando as duvidas sobre os fragmento of time

Acabou a duvida sobre o fragmento of time  100819c

Os fragmentos do tempo vão desempenhar um papel agora. Yay ~!
Isto é o que você precisa fazer para o evento. (O que eu entendi).
Você precisa reunir todos os 4 fragmentos de tempo. Inverno, primavera, verão e outono.
Quando você faz isso, e você tem todas as 4 deles você pode trocá-los em itens.
Quais são os itens que você pede? Eu não sei, para ser honesto. MAS! Eu encontrei algo que você pode trocar seus fragmentos em:

Acabou a duvida sobre o fragmento of time  100819_1s


Agora, este é doce não é? SSAF Nell's! Eu não posso esperar para jogar o evento e obter o SSAF, ela parece tão bonito nele...

Ainda bonito!

Aqui tem uns detalhe da SSAF e outros:Acabou a duvida sobre o fragmento of time  OgAAAIQqZMewwXimqjtyab5eSTFnJxfZA-7Z5P1MX3_8YSQ-4Rq7oi4gC5SXSwCIVU-bkc9h9pM7K4XMABQxg6kN3woAm1T1UMWP6BMj4bn0Hj7EmL2DtdX_34L1

Acabou a duvida sobre o fragmento of time  Pangya_097-2

Esse aqui não tenho certeza se vai vir pra nosso serve :Acabou a duvida sobre o fragmento of time  OgAAACgnLK_Zl2n1BCGqU20-8bc-F_JhfSS5dp2Nhnpx_9n3m3oWexbIYzW8ApZsRqtKpar1raLgfpfekF5wCDHGu7wAm1T1UIe4oA2XoWPBe_ARFmG8YBSwLZFy

Isso só baba
ChokixS
ChokixS
Semi Pro E
Semi Pro E

Mensagens : 167
Pangs : 7670
Reputação : 14
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://*http://lh6.ggpht.com/_d5l24T-NanQ/TORGhL-pe6I/AAAAAAAABY

Ir para o topo Ir para baixo

Acabou a duvida sobre o fragmento of time  Empty Re: Acabou a duvida sobre o fragmento of time

Mensagem por ChokixS 25th novembro 2010, 9:04 pm

kkkkkkkkkkkk' quero ver se aguem vai ler mais vamos posta.


Nell & Pepper, a personagem novo.
* EDIT *
Oi tudo! Como Pangya mantém atualizando com coisas divertidas novo, vou postar a notícia sobre Nell e pimenta aqui. Assim que a outra página pode ser utilizado para ser atualizado com Pangya EUA, JP e KR atualizações!
/ * EDIT *
A história .. está começando a ficar interessante. Vou atualizar este post sempre atualizações Pangya JP deles!
Eu não sou bom em japonês, então alguns amigos no forum me ajudou a traduzi-lo. Acabamos de receber as principais notícias e poderia ser seu direito não 100%.
Então isso é o que está indo para sua aparência:

Capítulo 1:
Quma e Lola continua falando sobre algo ..
Depois de um tempo Lola diz: "Se doesnt Brie sabe, ninguém faz.

-Também havia algo sobre os fragmentos de tempo ..-

Capítulo 2:
Brie vê uma menina de cerca de 10 anos sem nenhuma Emoção. Ela também vê um gato chamado Pepper.

-Após a atualização Pangya JP (dia 22) os eventos começam a descobrir quem é essa garota .-

Capítulo 3:
Nell (o nome do novo personagem) e seu gato Pepper estão falando sobre a nova escola Nell vai aprender a jogar Pangya. Brie é um dos professores de lá e vai mandar Nell em uma busca para encontrar (ou resolver o mistério), os fragmentos de tempo.

Capítulo 4:
* Sua longa desta vez rapazes *

Em um caminho de montanha perto da entrada de Wiz da cidade, um adolescente ruiva, que tem uma presença forte, está andando tranquilamente.
armadura negra, espada escura e olhos frios. Eles produzem uma espécie de sentimentos negativos. O caminho largo é realmente cheio da presença do menino.
O nome do menino é Kaz. Ele é do maldito Rue Clan, teme que toda a gente.
Qualquer pessoa normal é afetado pela presença de Kaz e seria difícil se aproximar dele.
Kaz está encontrando seu caminho no caminho, mas sempre que ele tenta abrir a boca para perguntar, todo mundo foge dele.
Agora, todos no caminho escapou, antes de Kaz pode encontrar seu caminho para fora.
Kaz olhos agora lugar uma menina, que está a seguir um gato, caminhando silenciosamente no caminho.
Uma menina de brilhantes em seu uniforme, carregando sua bolsa escola e seus clubes. Kaz sentido de que esta deve ser uma outra forma de estudante da academia de magia.
Kaz é surpreendido. Esta menina pequena mas ele só anda sem ter medo dele.
"Agora eu posso perguntar a direção.", Acredita Kaz.
Kaz, que está encontrando seu caminho para fora, acredita que qualquer pessoa que passa é de Wiz da cidade.
Embora esta seja sua crença, na verdade ele não tem confiança nele.
"Desculpe-me. Eu estou olhando para a direção. É este o sentido de Wiz da cidade?", Pede Kaz, tentando seu melhor para ser educado.
"Meow!", Diz o gato.
"...", A menina permanece em silêncio.
O gato ea menina apenas a Kaz passado ao seu lado. Kaz está chocada e fica parado.
"Ei, você ouviu ...", diz Kaz.
Kaz arrepios quando ele está alcançando sua mão sobre a menina.
"Não! Não chega perto com essa menina!", Exclama Karen, amante original Kaz, que agora continua a protegê-lo, sob a forma de um espírito.
No entanto, a voz de Karen não pode chegar aos ouvidos de Kaz.
Embora Kaz sente a presença de Karen, ele não recebe o "não chegam perto com essa menina" parte. Ele só sabe que o perigo o espera.
Como um espadachim experiente, depois de obter uma sensação de perigo, Kaz começa a agir, antes de conhecer a identidade da menina.
"...!!!" Em um flash, Kaz puxa sua espada escura e colocá-lo na frente da menina.


Capítulo 5:

No caminho de montanha que é suposto ser não muito longe de Wiz da cidade, um adolescente que está enfrentando uma menina de Emoção com sua lâmina negra.
"Quem é você?", Pergunta o menino depois que ele recua um pouco, mas ainda em seu pronto-a-posição de combate.
Seus olhos frios, que são tão nítidas quanto sua lâmina, estão estrelando a garota.
"...?", Embora haja uma lâmina afiada em frente dos seus olhos, a menina não mostra nenhum sinal de ser afetado.
Parece que ela não está interessada em Kaz, que está agora na frente dela.
Sentindo-se desconfortável, Kaz continua a empunhar a sua espada.
"Essa menina não é apenas um dos alunos da academia de magia. ... Hmmm, não, eu achava que ela era apenas um estudante comum. Por quê? ", acredita Kaz.
"Responda-me!", Grita Kaz, como ele ainda não sabe a identidade da menina e depois de perceber que ele não conseguiu nada.
Parece que a menina já mostra algumas reações.
"Desculpe. Pepper Como estava me dizendo que se apresse, eu não percebi você. Meu nome é 'Nell', um estudantes da academia de magia.", A menina começa a falar, numa voz sem Emoção, como uma boneca.
Refletida nos olhos da menina, não é a espada, mas o gato.
Parece que a menina não é afetada de alguma forma, seja a sua expressão facial, sua voz, ou a sua atitude.
Kaz está chocado com o fato de que ele está sendo ignorado.
Ele está preocupado e não há suor frio correndo de costas.
Isto é como ele é confrontado por um inimigo forte, mas cheio com mais medo. Um sentimento estranho assim.
"O quê? O que é esse sentimento?", Acredita Kaz.
Ele ainda está apontando sua espada para a garota e ele não está relaxado ainda.
A menina respondeu, mas ...
Enquanto Kaz ainda é preocupante, há uma voz alegre chamando de suas costas.
"Oi! Não é Kaz? Eu não te vi em muito tempo! Você está no seu caminho para Wiz City?", Diz Nuri, um descendente do herói que selou o senhor do mal.
Ele só se preocupa em ganhar um jogo PangYa e ele cumprimenta todas as outras pessoas com uma cara que parece um bobo.
No entanto, não há qualquer sentimento de ódio na atmosfera.
Este rapaz, só aparece neste momento, após todas estas coisas aconteceram.
"... Ei você! Por que você está com tanta pressa?", Pede Kaz.
"Huh? Me? Eu quero comprar um conjunto novo clube, por isso estou indo para Wiz City. Como cerca de Kaz ... O quê? O que acontece? Você vai ...", diz Nuri.
"Nem pensar em ficar um passo mais perto. Não faça isso.", Diz Kaz.
"... Ei! Chill para baixo!"
"Caramba!"
Kaz tem apontado suas espadas em uma garota, só porque ele não sabia nada sobre sua identidade. Ele não esperava que ele mesmo ter feito isso apenas por causa de um mal entendido.
Faz com que ele pensa, suas preocupações indizível tomaram preferência. Talvez ele deveria evitar tal situação acontecer, em primeiro lugar.
Clang!
"Sinto muito. Esta é minha culpa. Você pode ir agora.", Diz Kaz, depois de colocar a sua espada.
"É uma coisa boa que equívocos como esse podem ser resolvidos. Há sempre coisas como esta, seja ela causada por coisas que alguém escreveu ou falou.", Afirma Nell.
O gato, que estava sentado em um distante e assistir tranquilamente sem nenhuma ação, agora esfrega-se nas pernas Kaz.
"...", Nell permanece em silêncio.
(Continua ...)

Capítulo 6:

"... Hã? Essa menina fala estranhamente ... Ei, Você é um estudante da academia de magia? Meu nome é ...", Nuri Nuri põe a mão, na tentativa de agitar as mãos com Nell. Quando a mão se aproxima da menina, a luz começa a emitir a partir de seu bolso.
"Eh quê?", Embebido na luz brilhante, um pequeno pedaço de fragmento de uma pedra que sai do bolso de Nuri, flutuando no ar.
A luz é emitida das várias personagens antiga gravada na pedra, tornando-os não reconhecível.
"...!", Kaz tem algum tipo de sentimento quando ele toma uma idéia na pedra.
Não é esse fragmento de pedra ... em algum lugar ...
Enquanto a pedra está flutuando no ar, ele começa a agitar-se, como ele está resistindo algo.
No entanto, logo pára de tremer e é sugado para dentro da mochila que a menina está carregando.
Neste momento, sentindo Kaz sobre a pedra desaparece.
"Ei, o que foi isso?", Kaz se vira para olhar Nuri, que fica surpreso.
"Huh ... Eh? Sim?"
"Pode dizer-me o que era aquilo ... coisa que saiu de seu bolso?"
"Huh ...? Mim ... que ... Ei! Contanto que você não aponte sua espada para mim ... Este ..."
Parece que algo vai acontecer com as duas pessoas tenso, mas a voz da moça vem de trás.
"Esse é um fragmento de tempo.", Diz a menina.
"Fragmento ... de vez?", Pede Kaz.
"É muito perigoso, como o poder do mal que o Senhor do Mal foi selado nele. Miss Cadie me quer recolher todos os fragmentos do tempo, que estão espalhadas entre todo o PangYa Island.", Afirma Nell.
"Miss Cadie?", Nuri pergunta.
"Magic foi escalado nesta mochila, por isso vai chupar um fragmento de tempo em que sempre que se depara com um. Miss Cadie vai premiar-me se eu levar as pedras para ela.", Responde a menina, enquanto mantém a sua mochila que sugou a pedra.
"Meow!", O gato, que está sentada pelas pernas Kaz, agora mia, para mostrar o que a menina acabou de dizer.
Nuri se sente um pouco mais aliviado ao ouvir o nome do Cadie.
"Enfim, estou com pressa, por isso peço desculpa. Pepper! Let's go!", Diz a menina.
"Ei, espere! Deixe-me ir com você!", Diz Nuri.
"Eu não estou indo para Wiz City como você. Estou indo na direção oposta!
"Hey. Eu não quis dizer isso. Na verdade, eu quero lhe perguntar algo ..."
Kaz, que agora está sozinha, relógios Nell, a menina que deixa sem Emoção, sem sequer virar a cabeça e segui-la Nuri.
"Essa menina ... deve ser alguma coisa. Fragmentos de tempo ... o que é que Cadie tentando esconder?", Acredita Kaz.
(Para ser continuado.)

Capítulo 7:

- Na Região Sagrado dos Feiticeiros -
"Ufa ...", Cadie respira fundo, depois de virar os olhos longe da bola de cristal, que mostrava três pessoas, incluindo Nell, em que uma fração de segundo atrás.
"Eu não esperava que ela iria encontrar Kaz e Nuri ..." destino "é apenas uma coisa divertida." Cadie pensa em como se está envolvido neste 'Fate'.
"Possivelmente o meu destino é a confiança em 'Esperança'." Cadie se volta a olhar para a bola de cristal. Ela agora vê um menino entrando Wiz City. Quando o menino chega, ela deixa a região sagrada para atender o menino.
...
"Bem-vindo, Nuri." Cumprimenta Cadie.
"Cadie, Hi. Hm ..."
"... Entendido. Como você é um descendente do herói, é difícil para eu me esconder a verdade de você ..."
"Eh ...?"
"É inútil, para não dizer nada." Cadie toma outro fôlego.
"No passado, depois que o Senhor do Mal foi selado, o seu poder maligno estava enfraquecida e um núcleo mágico foi deixado.", Ela fala com uma voz lenta e calma.
"Para evitar que o Senhor do Mal de vir à vida novamente, o núcleo foi dividido em duas partes, sendo que um deles foi rebaixado para o fundo do mar no mundo mau, e outra parte foi selada no lugar mais profundo sob o Wiz Magic Academy. "Cadie continua.
"Então, a parte do núcleo que foi selada a seguir a academia começou a recolher o poder do Senhor do Mal de novo e tornou-se activo ... E é aí que a menina vem.", Diz Cadie.
"...!!! Então o Senhor do Mal chegou à vida de novo? ", Nuri fica surpreso.
"Ainda não. Então, para evitar que o Senhor do Mal de vir novamente à vida, precisamos encontrar a outra metade do núcleo. Para deixar o seu selo a força do mal do senhor do mal por si mesma, que lhe ensinou a jogar PangYa. Mas ...", diz Cadie.
"Mas ...?", pergunta Nuri.
"Nós não sabemos se essa outra metade do núcleo ficará ativo novamente." Respostas Cadie.
"... Não é tão ruim?", Nuri está preocupado.
"Acalme-se. Então, nós temos que encontrar a metade do núcleo que foi selado em Magic Academy.", Que diz apenas alivia Cadie Nuri.
"... Eu entendo que é com essa menina agora. E sobre os fragmentos de tempo ?...", Nuri pede depois que ele se acalmou e começou a pensar na situação.
"Huh?", Cadie é um pouco surpreendido pela pergunta Nuri.
"Ah. Certo ... hehe", no entanto, como ela é experiente em lidar com tais assuntos, Cadie esconde a sua preocupação e diz Nuri, sorrindo em seu rosto.
"Eh quê?", Nuri está confuso.
"Nada. Basta apenas praticar os olhos do vosso coração."
"...???", Sem entender porque Cadie está sorrindo, Nuri rosto mostra que ele é muito confuso.
"Certo, sobre os fragmentos de tempo. Essas coisas de repente apareceu em terras de PangYa Island recentemente, podendo ser atraídos pelo poder do Senhor do Mal"., Como se nada tivesse acontecido, Cadie começa a falar novamente.
"Como eu pensei que esses fragmentos se não fosse tão perigoso, pedi que a menina para coletá-los como uma distração." Continua Cadie.
"Eu tenho isso ... E sobre as recompensas que ela estava mencionando ?...", pergunta Nuri.
"Hehe ... Essas coisas foram originalmente fragmentos de um instrumento mágico usado pelo Chronos Cross Tribe. Quando você joga uma mágica para a ferramenta de concluído, o tempo será interrompido." Respostas Cadie.
"Você pode interromper o tempo com a coleta desses fragmentos? Eu não entendo. Será que é mesmo uma boa idéia para coletá-los?", Nuri pergunta novamente.
"Yeah. Não vai mudar o fato de que o poder maligno do Senhor do Mal está começando a se reunir novamente de qualquer maneira." Respostas Cadie.
"Entendido! Também vou dar uma mão a olhar para eles!"
"Eu não vou parar."
...
...
...
"Fragmentos do tempo, Nell, a outra metade do núcleo, o herói, o Senhor do mal ... Não sei se algo grande vai acontecer, ainda.", Pensa Cadie, depois de ver que Nuri deixou.
(Fin. ..)





Como eu disse antes, nem todas as informações pode ser 100% correto. Como eu não sei onde isso se encaixa na história que eu vou postá-lo aqui como um pouco mais ~

Um pouco mais:

O nome da garota é Nell.
Ela tem cerca de 10 anos e tem cabelo curto.
Ela veste uma blusa e uma saia ondulada.
Seu rosto não tem Emoção.
Há um gato chamado Pepper, que fala como um adulto humano, mas também não tem Emoção.
Seu hobby é''emprestado''Tiki vassoura e voar pelos céus.
Sua comida preferida é arroz de caril. (lol, o quê?)
Seu aniversário é desconhecida.
Seus colegas mais velhos chamam de Nell Chan.
Nell:
Acabou a duvida sobre o fragmento of time  8787.nelll
E seu gato, Pepper.
Acabou a duvida sobre o fragmento of time  3581.lolcat
ChokixS
ChokixS
Semi Pro E
Semi Pro E

Mensagens : 167
Pangs : 7670
Reputação : 14
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://*http://lh6.ggpht.com/_d5l24T-NanQ/TORGhL-pe6I/AAAAAAAABY

Ir para o topo Ir para baixo

Acabou a duvida sobre o fragmento of time  Empty Re: Acabou a duvida sobre o fragmento of time

Mensagem por MF_Lenne 25th novembro 2010, 9:41 pm

muito bem chokis...adorei esse post, tava ja postando a historia, mas vc foi mais rapido
MF_Lenne
MF_Lenne
Administrador
Administrador

Mensagens : 458
Pangs : 11301
Reputação : 17
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acabou a duvida sobre o fragmento of time  Empty Re: Acabou a duvida sobre o fragmento of time

Mensagem por juninhoo 26th novembro 2010, 9:49 pm

POOOOOOOOOOW, VO COMPRA UMS PAR DE FRAG AGR love
juninhoo
juninhoo
Senior A
Senior A

Mensagens : 98
Pangs : 6115
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 29
Localização : Taquarituba - SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1867400923826558712&

Ir para o topo Ir para baixo

Acabou a duvida sobre o fragmento of time  Empty Re: Acabou a duvida sobre o fragmento of time

Mensagem por ZeMbOlT 9th março 2011, 7:35 pm

snif papel tomara q seja iqual mesmo pois eu naum fiz a elf dela esperando uma fairy
ZeMbOlT
ZeMbOlT
Top Master E
Top Master E

Mensagens : 588
Pangs : 12175
Reputação : 9
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Acabou a duvida sobre o fragmento of time  Empty Re: Acabou a duvida sobre o fragmento of time

Mensagem por Rudel 10th março 2011, 12:18 am

eu acho que a asinha ser feita por frag eh mito....porem de qualquer forma, deixo cards de todos os modelos guardados pra se não for....rs
Rudel
Rudel
Top Master C
Top Master C

Mensagens : 635
Pangs : 13004
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acabou a duvida sobre o fragmento of time  Empty Re: Acabou a duvida sobre o fragmento of time

Mensagem por lonely 7th outubro 2011, 4:55 pm

tbm irei comprar xD

lonely
Iniciante A
Iniciante A

Mensagens : 13
Pangs : 4759
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acabou a duvida sobre o fragmento of time  Empty Re: Acabou a duvida sobre o fragmento of time

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos