-[MF]-MaFia do Pangya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia

+9
alekramos10
5c0rp1on
Andre♥Miriam
MF_Israel
BruninhO
Magicooh
Felipe
Binhozito
MF_Lenne
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia Empty Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia

Mensagem por MF_Lenne 18th novembro 2009, 8:39 pm

Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia Bandmf.th

Regras obrigatórias para integrantes da –[MF]-MaFia
VEJAMOS PRIMEIRAMENTE O QUE É UM CLÃ:
Significado no dicionário:- unidade social formada por indivíduos que são ou se presumem descendentes ancestrais comuns.
No caso da –[MF]-MáFia podemos definir como um grupo de amigos unidos com o mesmo objetivo como, uma "Família", e como toda grande família precisamos de algumas regras pra manter a união, ordem e disciplina do grupo.
Vamos a elas:
*RESPEITO: todos integrantes da –[MF]-MáFia deverão manter o respeito e a boa conduta dentro do grupo. Não só entre os integrantes, mas respeitando à todos adversários, devendo evitar o máximo brigas, discussões, ofensas, xingos dentro do jogo.
*HACKER: Hacker’s ou algo do gênero usado por algum integrante da MF será excluído da guild e denunciado pelos companheiros da Guild.
*DESISTENCIA: NÃO serão mais aceitos jogadores com mais de 5% de desistência, e os integrantes que já fazem parte do grupo deverão em prazo estipulado e combinado para baixar sua desistência que varia entre 7 dias a 30 dias a partir do momento que avisado pela líder ou officers.
*SERVER PERMITIDO: Todo e qualquer membro da MF esta terminantemente PROIBIDO de entrar em outro server que não seja o BR que foram feitos para os Brasileiros (Titan Boo e dolfini), caso forem vistos no server americano, serão excluídos da guild.
*BATTLE GUILDS: Os jogadores que se comprometerem aos confrontos deverão comparecer e NUNCA desistir dentro da partida, não importa o quanto errem.”Em caso de desconect favor tirar screens" e enviar por email ao líder ou postar em nossa comunidade ou forum, a partir de 3 screens de quitt sem provas de disconect, o membro será excluido sem previo aviso.
O battle guild é direito e dever de todo membro da guild.
Nenhum membro poderá escolher o parceiro que quer jogar, devendo sempre permanecer a ordem de chegada na sala, qdo sobrar membros da nossa equipe sempre os ultimos sairão.
O membro que desrespeitar ou fizer chacota do parceiro que esteja perdendo e for comprovado através de screen, será severamente punido pelo líder.
Obs: Dentro da disponibilidade de cada jogador, estando on-line no jogo a prioridade são os Guild Battles e treinos com a guild. (Membros por favor queiram atender qdo solicitado, mesmo que seja pra dizer que não esta disponível)
Os GB’s são importantes para nossa guild, são o que medem o level de uma guild, o Ranking onde ela esta e premiações para guilds são feitos na maioria a partir da união do "time" (GB’s), portanto quem entra para MF esta automaticamente se comprometendo a jogar pela guild, caso contrario sera um jogador nulo
A cada quinzena todas as contas serão observadas se houve ou não contribuição do membro para com a guild, ausencia prolongada dos GB’s o membro sera quicado sem previo aviso.
*CONTAS INATIVAS: contas sem movimento a partir de 15 dias e sem nenhuma justificativa poderão ser removidas da guild sem previo aviso, aguardamos um tempo limite de 60 dias dependendo do tempo de casa do membro.
*INCLUSÃO DE NOVOS MEMBROS: O level permitido para inclusão de novos membros no site é National ++, com preferência jogadores com recordes em mapas de *, **, ***,**** e *****(ou seja de todas dificuldades)
Nick’s estranhos, com 2 letras, só com emoticons, palavrões, enfim suspeitos de uso de cheater, não serão aceitos (salvo qdo haja um acordo de mudança para um nick descente que todos possam se comunicar sem constrangimentos e dificuldades)
*TESTE PARA ADMISSÃO NA GUILD:Todo e qualquer teste para admissão de futuros membros, devera ser feito pelo líder, ou officer da guild, NÃO sendo permitido o teste por outros membros.
Mesmo os membros mais antigos da guild, estão terminantemente proibidos de fazer qualquer tipo de teste.
No teste será avaliado o jogador e a pessoa (noção de jogo,conta, historico em pangya, comportamento, objetivos em comum com a guild...)
*UNIÃO E PARTICIPAÇÃO: Todo integrante sem exceção fazer o possível para participar dos torneios, treinos marcados ou ainda de salinhas de torneio ou versus durante a semana para que possamos nos conhecer melhor, fazer amizades e manter a união da Guild...Obs:companheiros da mesma guild não quicar uns aos outros, por favor não deixem isso acontecer
*EVITE: Compartilhamento de contas, pedir presentes, points/cookies, contas, isso não é legal para sua imagem e respectivamente para a da guild. Também é ilegal segundo regras do Pangya Global (USA), podendo assim causar exclusão da conta e quando houver persistencia será excluído da guild.
Qualquer um que venha a se meter em negocios duvidosos como trocas de points por pangs e ou presentes que tenham consequencias desagradaveis manchando o nome da guild, será excluido imediatamente da MF.
*USO DO CHAT: Conhecer seus companheiros de guild, fazer amizade e introsar é muito importante, o chat da guild foi feito com esse intuito, porem use o Bom Senso, não escreva em demasia, narrando seu jogo inteiro para todos, não use o chat para vendas e trocas, conversas intimas que podem ser faladas em PM, pense que tem sempre uma outra pessoa jogando em outra sala tentando fazer um hio ou bater um record, palavrão não é coisa para se escrever no chat da guild, respeite.

Outros meios de comunicação do grupo:
Team Speak  
Facebook (grupo guild MF)



Visitem sempre nosso
Grupo face book:
https://www.facebook.com/groups/149733028395543/
como tambem nosso forum.

Lá estarão os recados de torneios, eventos e outras medidas que virão a ser tomadas para todos.

É isso aí galera....
Atenciosamente


:star: LENE :star:
E um Bom jogo a Todos :D


Importante ressaltar:
Interessados em fazer parte dessa guild leiam as regras acima e responda o questionario que esta nesse link a seguir e envie aqui em mensagem particular para MF_Lenne e ou Andre♥Miriam
http://www.megaupload.com/?d=QOQEQWBR
e ou deixe seu nick e informações de sua conta nesse topico

todos serão analizados com carinho


Última edição por MF_Lenne em 10th dezembro 2013, 8:40 pm, editado 23 vez(es)
MF_Lenne
MF_Lenne
Administrador
Administrador

Mensagens : 458
Pangs : 11301
Reputação : 17
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia Empty Re: Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia

Mensagem por Binhozito 19th novembro 2009, 10:14 pm

Muito bom lene..
uma guild é como uma familia, te coloca no lugar certo e em como toda familia existe regras.
porque nessa não?

parabéns. 👽
Binhozito
Binhozito
Iniciante E
Iniciante E

Mensagens : 2
Pangs : 5415
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia Empty Re: Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia

Mensagem por Felipe 20th novembro 2009, 4:55 pm

é isso Ai Gostei das Regras

Minharro falow que ele Ajudou a faz Tmb 🎅

:cool:

So uma Coisa eu não Concordo

Desistência tinha que Ser uns 5,0 pra Menos 8) :lol!:

10 Eu acho Muito :(
Felipe
Felipe
Semi Pro B
Semi Pro B

Mensagens : 199
Pangs : 8718
Reputação : 52
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia Empty Vamos discutir tudo isso ainda muito...rsrs

Mensagem por MF_Lenne 20th novembro 2009, 8:46 pm




Eu concordo que 10% de desistencia é um tanto alto para inclusão de membros, porém mediante os membros que já são considerados da guild e tem uma porcentagem acima de 5% fica difícil a cobrança, temos que fazer regras que possamos cumpri-las e coloca-las em pratica, claro que essas ainda terão muitas modificações e a principal delas sera o quiter pra entrar na guild e um limite tolerável enquanto o membro ja é pertencente a guild, e prazos para o mesmo baixar com punições aqueles não cumprirem as metas apresentadas pelos líderes




Ah o Dr.Minharro teve sua participação nas regras sim, apesar que mudaram muito desde aquela época,posso dizer que modificou uns 90%...rsrs
com excessão a clausula que ele preparou de Boa conduta que até hj permanece nas regras, e é muito bem vinda.
:D
MF_Lenne
MF_Lenne
Administrador
Administrador

Mensagens : 458
Pangs : 11301
Reputação : 17
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia Empty Re: Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia

Mensagem por Felipe 21st novembro 2009, 3:29 pm

Membros Novos Quit Abaixo de 5,0 % :cool:

E Membros 3,0 pra menos :lol!:

Seria Bem loko A Guild Toda com Quit Bem Baixo :(
Felipe
Felipe
Semi Pro B
Semi Pro B

Mensagens : 199
Pangs : 8718
Reputação : 52
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia Empty Re: Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia

Mensagem por Magicooh 22nd novembro 2009, 9:21 pm

Bom lene li tudo certinho queria saber se posso entrar na guild ? :(
Fasso todas regras certinho quando falo brasileiro e só com os amigos
jogo o USA e o TH
mais jogo mais o USA

tenho 4,9 % mais amaioria nao foi eu que quitei dc .
sou senior A .
e não uso cheater se eu poder entrar na guild !
eu agradeçeria vllw aew
abracos !

Magicooh
Iniciante E
Iniciante E

Mensagens : 3
Pangs : 5434
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia Empty Re: Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia

Mensagem por MF_Lenne 23rd novembro 2009, 9:35 am

Magicooh
No momento não existe opção pra guild nem em Pangya USA e nem TH
Portanto não estamos recrutando e quanto formos retomar ja temos um número consideravel de membros que ja faziam parte dessa família chamada MF, só então depois de tudo normalizado, vamos verificar se serão aceitos novos membros ok ;)
MF_Lenne
MF_Lenne
Administrador
Administrador

Mensagens : 458
Pangs : 11301
Reputação : 17
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia Empty Re: Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia

Mensagem por Felipe 23rd novembro 2009, 11:40 am

Membros Novos

* -39
** -36
***-35

Quit Abaixo de 0,9% :twisted:

ter mais que 1k de Hio auHAUhauHAUhauHA ! :joker:

Zuera pessoal :D

as Regras são essa que a Lene Postou ai 8)

So pra Tira uma Barato mesmo :lol!:
Felipe
Felipe
Semi Pro B
Semi Pro B

Mensagens : 199
Pangs : 8718
Reputação : 52
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia Empty Re: Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia

Mensagem por MF_Lenne 23rd novembro 2009, 11:58 am

Até mesmo pq se fosse esses os records necessarios
eu estaria fora da guild...rsrs :|
MF_Lenne
MF_Lenne
Administrador
Administrador

Mensagens : 458
Pangs : 11301
Reputação : 17
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia Empty Re: Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia

Mensagem por Felipe 23rd novembro 2009, 6:26 pm

Eu tmb Lene tava lascado

UAHuahUHAuhauHAuahUAHuha ! :lol!:
Felipe
Felipe
Semi Pro B
Semi Pro B

Mensagens : 199
Pangs : 8718
Reputação : 52
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia Empty Re: Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia

Mensagem por BruninhO 23rd novembro 2009, 8:36 pm

Nossa Felipe ser for assim os rec q vs ta falando ,
vai ser dificil entra na MF hein ! :shock:
BruninhO
BruninhO
Iniciante E
Iniciante E

Mensagens : 3
Pangs : 5352
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia Empty Re: Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia

Mensagem por MF_Israel 24th novembro 2009, 8:18 am

Assim como as regras para a Guild, eu acho que seria legal vocês colocarem uma regra geral para o fórum. E regras para cada área.

Algumas idéias para novas áreas:
Área da StaFF: Uma área aonde só os ADM e MOD's poderam ver e postar. Assim porderiam discutir assuntos sobre o fórum sem que os membros olhassem.

Sugestões: Bom o nome já diz. Essa área serveria para a galera dar idéias para melhorar o fórum e criticar também é claro ^^

Denuncias: Para alguém denúnciar roubo de acc/rare ou coisas relacionados ao PangYa e o fórum.

Entrevistas: Para entrevistar cada semana um membro/ADM/MOD para a gente conhecer melhor cada um aqui do fórum x]

Área Outros jogos: Essa área seria para a galera que joga GunBound, Grand Chase, Priston Tale, Tibia e etc. Assim quem joga poderia obter ajuda ler tutorias e etc.

Área Design: Essa não pode faltar. Essa área seria para a galera pedir sign's e Avatares para utilizarem aqui no fórum.
Também por nessa área os seguintes Sub-Fóruns: Pedidos de Sign / Avatar (dentro desse fórum os seguintes sub-fóruns: Entregras e Pedidos atendidos. Assim ficaria mais organizado.)
Sign Of The Week. O que seria isso? Sign Of The Week (ou abreviando para SOTW) é uma competição entre os membros para ver quem fez a melhor sign da semana. Mais isso é melhor por depois de um tempo, afinal a maioria aqui é novato x]
Programas / Utilitários: Para postar o download do Photoshop/Flash/Firework e etc e tals. Só relacionado a designer é claro!
Suporte: Para a galera que esta com alguma dúvida e etc...
Tutoriais: Outro que não pode falta né? Com essa área o pessoal iria ler os tutorias e assim aprender a fazer suas próprias sign/avatares. E seria legal por nesse fórum 3 sub-fóruns...Com tutorias para cada nível, Iniciante/Intermediário/Avançado. Assim cada um ia conforme uma experiência no Photoshop ^^
E por sim a área Mostre seus trabalhos. Destinada para a galera mostrar seus trabalho no Photoshop xD

Área Warez: Não sei se aqui no fórum forumeiros é permitido Warez. Mais se for seria uma boa. Warez é a área destinada a downloads. Tipo, Filmes/Desenhos/Músicas/Programas/séries e por ai vai.

Bom essas são algumas idéias que tenho para o fórum x]
MF_Israel
MF_Israel
Administrador
Administrador

Mensagens : 23
Pangs : 5694
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia Empty Regras geral para o forum!

Mensagem por MF_Lenne 24th novembro 2009, 11:44 am

Quem sabe sabe né!!!!
As ideias do Israel são mais que perfeitas
ele tem o dom, fazendo tudo isso aí seria
"o forum", eu particularmente estou aprendendo
a mexer com forum a passos de tartaruga, a iniciativa
deste forum é do nosso querido André,aí é ver com ele
mesmo pra colocar isso em pratica, acho que a colaboração
do Israel será bem vinda , pois ao que parece
entende bastante de foruns...hehehe :!:
MF_Lenne
MF_Lenne
Administrador
Administrador

Mensagens : 458
Pangs : 11301
Reputação : 17
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia Empty Re: Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia

Mensagem por MF_Israel 24th novembro 2009, 9:07 pm

MF_Lenne escreveu:Quem sabe sabe né!!!!
As ideias do Israel são mais que perfeitas
ele tem o dom, fazendo tudo isso aí seria
"o forum", eu particularmente estou aprendendo
a mexer com forum a passos de tartaruga, a iniciativa
deste forum é do nosso querido André,aí é ver com ele
mesmo pra colocar isso em pratica, acho que a colaboração
do Israel será bem vinda , pois ao que parece
entende bastante de foruns...hehehe :!:

Valeu Lene, me sinto um pouco triste por não poder ir encontra-los no encontro que vocês marcaram. Mais infelizmente não poderei ir u.u

Eu moro pertinho da capital, da uns 25/30 minutos de carro. É uma pena
Também fico triste por não estar participando da comunidade e do game. Peço a vocês que me desculpem, eu não esqueci ninguém. Apenas dei um tempo porque aconteceram coisas sérias na minha vida e estou muito abalado com isso. Por isso não tenho muita cabeça para jogar e acompanha-los. Mais se precisarem de mim sempre estarei aqui para ajuda-los da melhor forma possível. Caso eu não estiver no MSN nem no Orkut não se preocupem, sou igual o Jason Voorshess (do filme Sexta-Feira 13) sempre volto! kkkk

Se o pessoal quiser minha ajuda com o fórum eu estou a disposição Eu entendo sim de fórum, aliás eu estava criando um para nossa Guild, até mandei para o André ver. Eu estava mexendo nele, vendo as coisas direto as áreas e etc. Eu tinha colocado o nome de PangYa-Delight até o fórum estar pronto para se transformar em -[MF]- ^^
Mais como disse eu parei tudo que estava fazendo pelo fatos que estão acontecendo em minha vida. E ja que o Andre fez esse esta ótimo. Eu sei que ele é competente vai aprender a mexer rapidinho ^^

Bom é isso que eu queria dizer...Desculpem se falei demais.
MF_Israel
MF_Israel
Administrador
Administrador

Mensagens : 23
Pangs : 5694
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia Empty Re: Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia

Mensagem por Andre♥Miriam 25th novembro 2009, 8:58 am

Israel, vc é umas das pessoas que admiro muito na guild e por isso que coloquei vc como admin aqui no forum também, agradeço pelo banner que vc vez para o forum e as ideias que vc sugeriu, só estou verificando a area de download "Warez" pois não conseguimos baixar arquivo pelo forum teremos que usar um site para hospedar os arquivos, mas acho que isso é o de menos.

estarei colocando essa area no forum para ver o que vi dar, não custa tentar
Andre♥Miriam
Andre♥Miriam
Administrador
Administrador

Mensagens : 833
Pangs : 24899
Reputação : 6
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 48

https://mfmafia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia Empty Re: Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia

Mensagem por 5c0rp1on 25th junho 2010, 2:52 am

Bom li todas as regras certinho e gostaria de saber se posso fazer parte da guild

Nick: SuperBilly
Lvl: SemiProE
Quit:4,2
Record:
* -37
** -32
*** -23
**** -22
***** -14



5c0rp1on
Iniciante F
Iniciante F

Mensagens : 1
Pangs : 5088
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia Empty Re: Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia

Mensagem por alekramos10 15th setembro 2010, 1:32 pm

Gostei Lenne isso mesmo pq se n fica uma bagunça ! adorei as regras
alekramos10
alekramos10
Iniciante D
Iniciante D

Mensagens : 5
Pangs : 5020
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia Empty Re: Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia

Mensagem por ka(e44)ky 16th outubro 2010, 2:26 pm

Gostei das regras!
"não sou membro", mas por isso que não vejo um jogador da MF falando portugues ou zuando no serve!
legal mesmo estao de parabéns!
clap clap
ka(e44)ky
ka(e44)ky
Iniciante B
Iniciante B

Mensagens : 8
Pangs : 5032
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia Empty Re: Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia

Mensagem por ZeMbOlT 4th novembro 2010, 10:21 am

awe esse mlk e fmz memo so os legendarios kkk chifrinho
ZeMbOlT
ZeMbOlT
Top Master E
Top Master E

Mensagens : 588
Pangs : 12175
Reputação : 9
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia Empty Re: Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia

Mensagem por MF_Lenne 23rd fevereiro 2011, 2:45 pm

Em breve atualizações para as Regras
MF_Lenne
MF_Lenne
Administrador
Administrador

Mensagens : 458
Pangs : 11301
Reputação : 17
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia Empty Re: Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia

Mensagem por ZeMbOlT 23rd fevereiro 2011, 6:24 pm

algumas coisas precisão ser revistas mesmo nerd
ZeMbOlT
ZeMbOlT
Top Master E
Top Master E

Mensagens : 588
Pangs : 12175
Reputação : 9
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia Empty Re: Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia

Mensagem por MF_Lenne 23rd fevereiro 2011, 7:00 pm

ZeMbOlT escreveu:algumas coisas precisão ser revistas mesmo nerd

SUGESTÕES???
ja comecei atualizar algumas questões, estamos em aberto para sugestões
MF_Lenne
MF_Lenne
Administrador
Administrador

Mensagens : 458
Pangs : 11301
Reputação : 17
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia Empty Re: Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia

Mensagem por Rudel 24th fevereiro 2011, 1:05 am

Acho que oque não pode faltar na atualização eh regras de GB, como na epoca não tinha, e agora temos GBs, devem ter regras.
Rudel
Rudel
Top Master C
Top Master C

Mensagens : 635
Pangs : 13004
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia Empty Re: Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia

Mensagem por ZeMbOlT 9th março 2011, 7:26 pm

festa ih lenne agora de momento eu naum tenhu nenhuma + achu q por exemplo GBs como disse meu amigo ai rudelA!!! tipo assim tem hora q precisamos de gente pra tentar jogar um gb 3x3 achu assim tipo quando alguem entra da um tempinho esprar pelo menos se ninguem vai precisar pra jogar tipo ficar com a barriga na cerca bebum
ZeMbOlT
ZeMbOlT
Top Master E
Top Master E

Mensagens : 588
Pangs : 12175
Reputação : 9
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia Empty Re: Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia

Mensagem por Makybakker 28th dezembro 2012, 12:21 am

Ja sofri bullyng com um membro desse clan nerd

Makybakker
Iniciante E
Iniciante E

Mensagens : 2
Pangs : 4192
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia Empty Re: Regras Obrigatórias para membros da -[MF]-MaFia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos